Para você que já é cliente

Se você já é cliente Ameplan e precisa de ajuda para tirar dúvidas, emitir boletos ou marcar consultas, a operadora possui canais especiais para te ajudar.

  • SAC: 2766-1800

*O serviço de atendimento ao cliente Ameplan funciona todos os dias da semana por 24 horas.

Você pode também comparecer à unidade física da operadora e pedir ajuda aos atendentes.

  • Endereço Ameplan: Avenida Nossa Senhora do Sabará, 2.225 - Jardim Campo Grande - SP

Se você deseja agendar consultas, acessar demonstrativos de pagamentos, rede credenciada ou obter guias médicas, acesse o Portal Ameplan Saúde.

Ouvidoria Ameplan

Se você deseja relatar algum problema de atendimento da operadora ou dos hospitais credenciados, recorra ao canal da ouvidoria Ameplan. O serviço funciona de segunda à sexta, das 9h às 17h.

  • Ouvidoria Ameplan: 3321-9727

Ao ligar, não se esqueça de ter em mãos o número do protocolo de atendimento no SAC.

Apoio ao corretor

Se você trabalha comercializando os planos Ameplan, a operadora criou um canal exclusivo para tirar as suas dúvidas.

Acesse:

Suporte para empresas

Para você que gere o plano de saúde para empresas, a Ameplan também oferece canais de apoio exclusivos.

Acesse: Suporte do departamento de relações empresariais

Aplicativos

Também é possível acessar sua carteirinha virtual, marcar consultas e imprimir segundas vias através do aplicativo Ameplan Saúde, disponível para Android e IOS.

Estes são todos os canais que você precisa para entrar em contato com a Ameplan, seja para contratar ou relatar algum problema. Sempre fique atento à qualidade do atendimento e compartilhe sua experiência.