Amil 900 (descontinuado)

O Amil 900 é um plano da linha base da Amil que foi descontinuado recentemente e contava com uma rede credenciada equivalente à de um plano premium, mas sem benefícios exclusivos oferecidos pela linha One.

Apesar de não compor a linha premium da Amil, em relação aos valores, era um intermediário entre o Amil One 1000 e o Amil One 2000. Sendo assim, o Amil 900 possuía um valor superior ao primeiro plano da Amil One e oferecia uma rede credenciada superior.

A rede de hospitais contava com opções como o Samaritano, Sírio-Libanês e Albert Einstein. Caso tenha interesse em um plano semelhante, recomendamos que você confira as vantagens do plano Amil One 1000 para valores semelhantes, mas sem os hospitais mencionados, ou Amil One 2000, com rede equivalente, mas de valor superior. Apesar das mudanças, em ambos os casos você terá os benefícios da linha One Health, que o Amil 900 não oferecia.

Conheça mais benefícios do plano Amil 900

Assim como as versões 500 e 700, o Amil 900, garantia a acomodação em quartos privados, o que dá direito a um acompanhante em tempo integral e horários de visitas mais flexíveis. A grande diferença é que não existia a possibilidade de coparticipação, opção que poderia baratear os custos mensais, e também pode ser encontrado como um recurso da linha One.

O plano também garantia acesso ao Amil Resgate e aos serviços de assistência internacional para qualquer emergência em suas viagens ao exterior. Outros benefícios disponíveis eram o Total Care, centro voltado para medidas preventivas com um médico da família à sua disposição, e os centros especializados como a Unidade de Correção Postural.

Todas as vantagens do plano podem ser encontradas em outras opções dos planos Amil, com mudanças na rede credenciada ou valores.

Subir