Biovida Familiar

Se você busca um plano de saúde que proteja toda a família sem comprometer o seu orçamento, além de oferecer atendimento completo nos hospitais mais próximos, o Biovida Familiar pode ser a solução.

Com atendimento regionalizado, a Biovida oferece mais comodidade ao permitir que as contratações familiares sejam feitas com um CPF ou um CNPJ. Podem ser incluídos como dependentes cônjuges, filhos solteiros até os 18 anos ou até 25, desde que estejam matriculados na faculdade.

Nós, da equipe Zelas Saúde, consideramos que o Biovida Familiar é uma boa opção para você que quer manter sua família segura sem gastar muito. Porém, é preciso ressaltar que a rede de atendimento é restrita, então não se esqueça de conferir se o convênio conta com postos de atendimento na área na qual você mora.

Conheça mais benefícios do plano Biovida Familiar

Com o Biovida Familiar você terá mais facilidade de atendimento em regiões como a capital de São Paulo, especialmente na zona leste, ABC, Alto Tietê e região metropolitana. Contudo, é necessário relembrar que a maioria dos hospitais que oferecem assistência são da rede própria, ou seja, de propriedade da operadora.

Alguns dos estabelecimentos credenciados são o Hospital e Maternidade 8 de Maio, Hospital Master Clin, Hospital São José do ABC e o Hospital e Maternidade Jardins. A cobertura oferece exames, internações, consultas e serviços de obstetrícia, independente da complexidade de cada um destes procedimentos.

Além disso, existe a flexibilidade de escolher o tipo de acomodação, possibilitando a escolha de quarto privado ou compartilhado. Na segunda opção, não é possível ter acompanhantes, exceto em casos de menores de idade ou idosos.

Subir