Biovida PME

O plano de saúde é um dos benefícios mais valorizados por um funcionário dentro das empresas. Se você busca oferecer este serviço aos seus colaboradores, mas teme pela saúde financeira do seu negócio, considere contratar o Biovida PME.

A opção empresarial atende empresas de três portes diferentes, sendo elas de 2 a 9 vidas, de 10 a 29 e de 30 a 99. Outra vantagem comum em contratações deste tipo é que a carência é zero para todos os procedimentos, desde que seja um contrato com mais de 30 beneficiários.

Nós, da Zelas Saúde, consideramos que o Biovida PME pode representar um ótimo custo-benefício para a sua empresa. Contudo, fique atento se sua empresa e funcionários estão dentro da área de cobertura e lembre-se que a operadora não oferece a opção de coparticipação.

Conheça mais benefícios do plano Biovida PME

Por ser um produto regionalizado, seus colaboradores terão uma área de atendimento restrita, com cobertura na capital de São Paulo, Mauá, Diadema, ABC, Grande São Paulo e Alto Tietê. Também vale ressaltar que a maioria dos hospitais da rede são próprios, contendo também alguns credenciados.

Os beneficiários terão atendimento no Hospital e Maternidade 8 de Maio, Hospital Master Clin, Hospital Serra Mayor e Maternidade Santa Clara. Contudo, os planos PME da Biovida não oferecem acomodações particulares, sendo possível apenas se hospedar em quartos compartilhados.

Os serviços oferecidos são todos aqueles contidos no rol de procedimentos da ANS, o que abrange consultas, exames, internações e procedimentos obstétricos. Uma desvantagem é que a Biovida não oferece benefícios como reembolso e coparticipação, algo bem comum nos planos empresariais de outras operadoras.

Subir