Biovida Senior

Adquirir ou manter o seu plano de saúde em uma idade mais avançada pode ser bastante difícil devido aos constantes reajustes e altos valores. Por isso, se você busca um convênio médico barato e que te mantenha seguro na melhor idade, o Biovida Senior pode ser uma ótima opção.

Dividido em duas faixas etárias, a opção atende beneficiários de 54 a 58 anos e a partir de 59. Uma vantagem é que, se você já possuía plano anteriormente e ficou nele por um período superior a 12 meses, é possível reduzir alguns dos períodos de carência.

Consideramos que, se você estiver dentro da área de cobertura da Biovida, o plano Senior pode ser uma boa opção para economizar. Contudo, é preciso ressaltar que esta contratação poder ser feita apenas de maneira individual, além de não oferecer reembolso ou coparticipação.

Conheça mais benefícios do plano Biovida Senior

Com opções de acomodação privada ou compartilhada, o Biovida Senior conta com um atendimento centralizado na saúde do idoso, incluindo especialistas e programas de prevenção. Um deles é o “Alô Senior”, formado por uma equipe com profissionais de diversas áreas que oferecem uma série de tarefas para promover o bem-estar na terceira idade.

A operadora disponibiliza aulas de dança, arteterapia, técnicas de alongamento, oficinas de informática, palestras e passeios culturais. Além disso, é possível realizar todas as suas consultas e exames, além da garantia de internação, tudo de maneira simples e sem preocupação.

A área de abrangência inclui a capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD e Alto Tietê. A maior parte da rede é própria, mas inclui alguns estabelecimentos credenciados como o Hospital Jardins, Hospital Madre Care, Hospital Santa Ana e Hospital Santo Expedito.

Subir