1 - Intermédica é bom?

O plano só vai ser bom se ele te atender bem nos momentos em que você mais precisa, o que pode ser muito relativo. Contudo, a Intermédica possui diversas opções com diferentes formas para contratar, o que pode fazer com que você se identifique com algum deles.

2 - Onde imprimir a segunda via do boleto Intermédica?

Acesse a área do beneficiário, clique em autoatendimento e selecione a opção “2ª via de boleto”. Você terá a opção de imprimir na hora ou receber por e-mail. Você também pode conferir a nossa página de boleto GNDI com todas as informações.

3 - Como funciona a coparticipação da Intermédica?

A coparticipação pode ser contratada em qualquer plano da Intermédica. Com esta opção, o beneficiário contribui com um valor por item, ou seja, se realizar um hemograma e um eletrocardiograma no mesmo dia, contribui com a coparticipação referente a cada um deles.

4 - Como marcar exames na Intermédica?

Para agendar exames, você pode ligar no telefone (11) 3153 5915 ou acessar a área do beneficiário no site oficial da operadora.

5 - Como solicitar reembolso na Intermédica?

A solicitação, bem como a consulta da relação de documentos, pode ser feita através do portal do beneficiário da GNDI. Você também pode encontrar todas as informações de reembolso da GNDI aqui.

6 - Como contratar a Intermédica?

Para contratar a Intermédica entre em contato com um corretor através do telefone 0800 580 2173.

7 - Como cancelar a Intermédica?

Se você deseja cancelar o seu plano de saúde da Intermédica ligue para 0800 015 3855 e escolha a opção 4 para cancelamento.

8 - Como solicitar a autorização de exames pela Intermédica?

Entre no portal do beneficiário e clique em “guias”, nesta área você poderá preencher os dados e anexar o pedido do médico. Não se esqueça de guardar o número do protocolo, a operadora responde as solicitações em até 72h.

9 - O que o plano Intermédica cobre?

O plano Intermédica cobre todo o rol de procedimentos exigido pela ANS, que contempla consultas, exames e internações. Em planos mais elevados, a operadora oferece serviços extras como cobertura de transplantes e cirurgia refrativa.

10 - Qual hospital atende Intermédica?

Isso depende de qual plano você pretende contratar e qual é a rede credenciada. A Intermédica oferece hospitais próprios, além de estabelecimentos credenciados.

11 - Onde a intermédica atende?

Se você possui um plano da linha Smart, ele terá apenas alcance regional. Enquanto os demais oferecem cobertura para o Brasil inteiro.

12 - Existem planos da Intermédica para empresas?

A Intermédica aceita contratações mediante a apresentação de um CNPJ e um mínimo de 2 pessoas inclusas. Desta forma, os planos podem ser contratados por grupos familiares ou pequenas, médias e grandes empresas.

13 - Quem tem MEI pode contratar a Intermédica?

Sendo o MEI um tipo de CNPJ, é possível realizar a contratação, porém não se esqueça que o mínimo de 2 pessoas é necessário. Se você quer contratar com um MEI, mas precisa incluir mais pessoas, coloque 2 beneficiários e os demais como dependentes.

14 - A Intermédica faz contratação para pessoa física?

Para contratar os planos da NotreDame Intermédica é preciso possuir um CNPJ, não sendo possível a contratação do tipo pessoa física.

15 - Quais os tipos de planos da Intermédica?

A Intermédica oferece planos com cobertura ambulatorial ou ambulatorial e hospitalar, sendo que, na segunda opção, é possível contratar os serviços de obstetrícia. Além disso, é necessário ter um CNPJ, pois a operadora oferece apenas opções PME ou Empresariais.

16 - Os planos da Intermédica são nacionais?

Com exceção dos planos da linha Smart, os demais produtos da GNDI oferecem cobertura em todo o território nacional.

17 - Qual é o telefone da Intermédica?

Se você deseja falar com o serviço de atendimento ao consumidor da Intermédica, basta ligar para 0800 015 3855. Confira todos os telefones da GNDI aqui.

18 - Como contratar a Intermédica?

Para contratar um dos planos Intermédica, você deve entrar em contato com um corretor através do telefone 0800 580 2173.

19 - Qual o preço de um plano da Intermédica?

A Intermédica possui uma grande variedade de planos e, consequentemente, muitas opções nos preços. Os planos da linha Smart oferecerem cobertura regional são os mais baratos, porém também existem opções premium com valores mais elevados, que ainda assim ficam abaixo do que é ofertado pelos concorrentes. Confira a tabela de preços GNDI completa.

20 - Onde obter o demonstrativo de imposto de renda da Intermédica?

Entre no portal do beneficiário e navegue até a área “demonstrativo de Imposto de Renda” para emitir o seu. Digite nos campos o número da sua carteirinha, se você tem um plano de saúde ou odontológico, o ano e o tipo de arquivo que você quer gerar. Você pode imprimir imediatamente ou solicitar o envio para o seu e-mail.

Ajudamos com as suas dúvidas?

Que tal agora encontrar o plano certo para você? Faça uma simulação

Enconte meu plano ideal