GreenLine Green 51 e 61

Você quer serviços básicos de saúde como consultas, exames e internações, mas também deseja a comodidade e segurança de ter tudo isso próximo à sua casa. Se, além disso, também procura por um bom custo-benefício, não deixe de saber mais sobre o Green 51 e 61 da GreenLine.

Além da cobertura do plano antecessor, que inclui hospitais próprios e credenciados, esta opção oferece alguns acréscimos na sua rede de cobertura. Desta forma, sua área de abrangência consegue ser maior, oferecendo mais opções e flexibilidade aos clientes.

Entendemos que os planos Green 51 e 61 são ótimas opções para você que quer um plano acessível, mas que já ofereça mais opções de hospitais e uma malha de atendimento maior. Apesar de não poder contar como recursos de coparticipação e reembolso, você ainda tem a possibilidade de escolher entre internação em quartos privados ou individuais.

Conheça mais benefícios do plano Green 51 e 61

O Green 51 e 61 possibilita a contratação de maneira individual, para a família ou, até mesmo, para os funcionários de uma empresa. Com a mesma cobertura e rede credenciada, a diferença entre as duas opções é que o Green 51 oferece quartos compartilhados, enquanto o 61 cobre a acomodação privada.

Com cobertura completa do rol da ANS, você pode fazer seus exames, consultas e internações apenas nos estabelecimentos credenciados da operadora, visto que não existe possibilidade de reembolso para procedimentos fora da rede credenciada. Ainda assim, é possível contar com atendimento em 20 centros clínicos, 3 hospitais próprios e os laboratórios Bio Master.

Como acréscimo na rede credenciada em relação aos planos anteriores, você terá acesso ao Hospital e Maternidade 8 de Maio, Hospital Stella Maris e Hospital Coração de Jesus. O atendimento será mais completo para aqueles que moram na capital paulista, Diadema, Guarulhos, Mauá, Itaquaquecetuba, Osasco, ABC, Barueri, Carapicuíba, Ferraz de Vasconcelos, Taboão da Serra, Ribeirão Pires e Suzano.

Subir