Telefones para clientes Trasmontano

Se você já possui um dos planos da operadora, mas ainda assim precisa de auxílio para resolver algo esses telefones podem ser úteis.

  • Central de atendimento: (11) 3293-1515 para São Paulo e (11) 3308-3020 para o Litoral 
  • Reclamações ou cancelamentos: 0800-1605-32
  • Deficiente auditivos: entrar em contato através do formulário

Os clientes Trasmontano também contam com atendimento presencial nas seguintes regiões:

Suporte para empresas 

Para você que contratou um plano Trasmontano para a sua empresa, existem canais especiais para atender às suas dúvidas e necessidades específicas. 

Acessando a Área da Empresa é possível obter informações como o valor do reajuste de planos coletivos, boletos e realizar movimentações online. Além disso, existe uma área com dicas de saúde para que você possa compartilhar com os seus funcionários.

Ouvidoria Trasmontano

Se algum problema ocorreu, seja relacionado à operadora ou durante um atendimento médico, a melhor solução é fazer uma reclamação na ouvidoria.

  • Telefone ouvidoria Trasmontano: (11) 2394-0200

*A ouvidoria funciona de segunda à quinta, das 8h às 18h, e às sextas das 8h às 17h.

Apoio ao corretor

Para dar todo o auxílio e suporte para aqueles que revendem os planos da Trasmontano Saúde, a operadora também criou um canal especial para corretores. Para acessar, basta entrar no site oficial e entrar na Área do Corretor.

Canais online

Para facilitar a vida do beneficiário Trasmontano, a operadora também oferece serviços que podem ser acessados diretamente no site oficial da empresa.

Aplicativos Trasmontano 

A Trasmontano também busca deixar as informações sempre na palma da mão de seus clientes e para isso, tem opções de aplicativo disponível na Apple Store e Google Play.

Não se esqueça de compartilhar como foi a sua experiência de atendimento, isso ajuda as operadoras a aprimorarem cada vez mais seus serviços.