Plano de saúde
Atualizado: 
Publicado: 
Leitura 
de 2 min
Lais Azevedo

Laís Azevedo

Redatora publicitária

Qual o melhor plano de saúde de Piracicaba?

Mulher olhando para o computador, falando no telefone e sorrindo

Piracicaba é a segunda maior cidade do Brasil e recebe esse título por ser um importante centro econômico e cultural e estar em constante expansão. O município tem mais de 397 322 habitantes, sendo o 17º mais habitado do estado de São Paulo.

Com o aumento e desenvolvimento constante da cidade, os piracicabanos precisam ficar atentos a saúde e tomar medidas para melhorar a qualidade de vida e desfrutar ainda mais dos benefícios do local. Pensando nisso, descubra quais são os planos de saúde ofertados na região e qual é melhor para você.

Faça uma cotação grátis e encontre o melhor plano de saúde para você

1. Bradesco Saúde

  • Cobertura: nacional
  • Nota ANS: 9,6
  • Contratação: CNPJ

A Bradesco Saúde é uma das maiores seguradoras do país e ganha esse título por oferecer serviços completos aos seus beneficiários. 

Para a cidade de Piracicaba, os planos disponíveis da operadora são o Nacional e Nacional Flex. No plano Nacional, o atendimento acontece no Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba; já no plano Nacional Flex tenha acesso ao São Francisco Sistema de Saúde. Os planos são de abrangência nacional, por isso, em São Paulo, ambos são aceitos nos hospitais Beneficência Portuguesa e Pro Matre.

Confira a tabela de preços da Bradesco Saúde.

2. Amil Saúde

  • Cobertura: nacional
  • Nota ANS: 9,0
  • Contratação: CNPJ

A Amil é reconhecida como a maior operadora de planos do país e possui uma grande variedade de planos, dividida em quatro categorias, o que permite maior diversidade de hospitais, clínicas e laboratórios, trazendo praticidade e conforto para seus beneficiários.

Para os piracicabanos, os planos que melhor atendem são Amil Linha Selecionada e Amil One. As duas linhas são de abrangência nacional, ou seja, a cobertura também incorpora São Paulo.

Conheça os benefícios da Amil.

3. SulAmérica

  • Cobertura: nacional
  • Nota ANS: 7,2
  • Contratação: CNPJ

A rede SulAmérica possui um forte prestígio no mercado por oferecer diversidade de planos e opções de reembolso, acomodações e benefícios.

Para a cidade de Piracicaba, todos os planos estão disponíveis em abrangência nacional. Nas linhas mais básicas, tenha acesso ao Santa Joana e Santa Catarina; já na linha mais premium, o atendimento pode ser feito nos renomados hospitais Albert Einstein e Sírio-Libanês.

Saiba mais sobre a SulAmérica.

4. Care Plus

  • Cobertura: nacional
  • Nota ANS: 7,1
  • Contratação: CNPJ

A Care Plus está há mais de 10 anos no mercado prezando pela qualidade e agilidade, ao dar preferência à seguradora, você terá acesso a programas exclusivos de prevenção e gerenciamento de doenças.

As linhas oferecidas pela operadora são SoHo, Care Plus 200 e Care Plus empresarial. Em Piracicaba, o atendimento pode ocorrer no Instituto Cardiovascular de Piracicaba, já para tratamento em São Paulo, conte com os renomados hospitais Sírio-Libanês e Albert Einstein.

Conheça os os planos da Care Plus.

5. Omint

  • Cobertura: nacional
  • Nota ANS: 4,5
  • Contratação: CNPJ

A Omint Saúde tem foco em aprimorar o atendimento de seus segurados e, para isso, oferece uma linha de planos de saúde premium com coberturas diferenciadas e exclusivas.

Para Piracicaba, os planos oferecidos têm cobertura nacional, o que fornece atendimento nos hospitais São Luiz, Samaritano e os exames podem ser feitos nos laboratórios Fleury e Delboni. A partir dos planos Corporate, tenha cobertura assistencial nos hospitais Sírio-Libanês e Albert Einstein.

Saiba mais sobre a Omint Saúde.

Quem escreve

Lais Azevedo

Laís Azevedo

Redatora publicitária

Sou extremamente curiosa e gosto de compartilhar o que aprendo. Ao longo da minha jornada profissional, entendi que os dois pilares mais importantes da minha vida são liberdade e criatividade, por isso, me encontrei na comunicação. Sou formada em publicidade e passei por alguns setores da área, mas o amor pela escrita me levou a produção de conteúdo. Escrevendo para a Zelas Saúde, percebo que tenho a chance de ajudar pessoas em suas dúvidas e também de disseminar informações de qualidade.