Plano de saúde
Atualizado: 
Publicado: 
Leitura 
de 2 min
Lais Azevedo

Laís Azevedo

Redatora publicitária

Qual o melhor plano de saúde de Ribeirão Preto?

Mulher segurando uma caneta e olhando para o computador

Ribeirão Preto é conhecida por ser uma das regiões mais ricas do estado de São Paulo, com o aumento da economia, o padrão de vida também é elevado. Com mais de 650 mil habitantes, foi a cidade que mais cresceu nos últimos cinco anos, comparada a outras cidades do estado.

Para melhorar ainda mais o estilo de vida, é importante pensar em ter um bom plano de saúde. Para isso, reunimos os melhores planos ofertados na região. Descubra qual vale mais a pena para você!

Faça uma cotação grátis e encontre o melhor plano de saúde para você

1. Bradesco Saúde

  • Cobertura: nacional
  • Nota ANS: 9,6
  • Contratação: CNPJ

A Bradesco Saúde alcançou uma das melhores notas na ANS, sendo até considerada a melhor operadora pelos seus usuários. Para realizar a contratação, é necessário o mínimo de 3 pessoas e um CNPJ.

Para Ribeirão Preto, os planos ofertados são Nacional e Nacional Flex e os dois permitem  acesso aos hospitais São Lucas, São Francisco, Santa Lydia e Santa Casa de Ribeirão Preto.

Confira a tabela de preços da Bradesco Saúde.

2. Amil Saúde

  • Cobertura: nacional
  • Nota ANS: 9,0
  • Contratação: CNPJ

A Amil é a maior operadora de planos de saúde do país, com uma grande variedade de planos pensados na melhor comodidade para cada um dos seus beneficiários. A rede referenciada conta com hospitais renomados, reembolso para consulta e exames.

A operadora possui três categorias de convênios médicos e, para Ribeirão Preto, os planos ofertados são Amil Linha Selecionada e Amil One, ambos com cobertura nacional e com acesso ao Amil Espaço Saúde, o que facilita a marcação de consultas e coleta para exames.

Saiba mais sobre os planos da Amil Saúde.

3. SulAmérica

  • Cobertura: nacional
  • Nota ANS: 7,2
  • Contratação: CNPJ

A SulAmérica é uma das maiores seguradoras do Brasil e carrega esse título por fornecer uma abrangente rede credenciada e benefícios atraentes para seus segurados como atendimento pré-hospitalar e até orientação médica telefônica.

Para os ribeirão-pretanos, a operadora oferece 5 linhas de planos, todos com abrangência nacional. Se ir até a capital para receber tratamento não é um problema, nas linhas mais simples, tenha acesso aos hospitais Beneficência Portuguesa, São Luiz e Incor. Já nas linhas executivas, o atendimento ocorre nos renomados hospitais Albert Einstein e Sírio-Libanês.

Veja todos os benefícios da SulAmérica.

4. Care Plus

  • Cobertura: nacional
  • Nota ANS: 7,1
  • Contratação: CNPJ

Com mais de 80.000 beneficiários e 25 anos de atuação, a Care Plus preza pela gestão de saúde e investe em programas voltados a prevenção. A operadora possui três linhas de planos: SoHo, Care Plus 200 e Care Plus Empresarial, todas de abrangência nacional.

Para Ribeirão Preto, a partir do plano mais básico, tenha acesso ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, Maternidade Sinha Junqueira e Hospital São Francisco. Já a partir do plano SoHo 60, tenha acesso aos hospitais Albert Einstein e Sírio-Libanês e realize exames na Unidade Preventiva Albert Einstein.

Confira os diferenciais  da Care Plus.

5. Omint

  • Cobertura: nacional
  • Nota ANS: 4,5
  • Contratação: CNPJ

A Omint é uma seguradora reconhecida por oferecer benefícios exclusivos, plano de saúde premium e atendimento diferenciado para seus beneficiários. Além de assegurar o acesso aos melhores hospitais, também oferece assistência em laboratórios e clínicas. 

Com a Omint, em todos os planos, o atendimento acontece na Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital Samaritano, Hospital e Maternidade Santa Joana e HCor. A partir do plano Corporate, tenha acesso aos hospitais Sírio-Libanês e Albert Einstein.

Saiba mais sobre os planos da Omint.

Quem escreve

Lais Azevedo

Laís Azevedo

Redatora publicitária

Sou extremamente curiosa e gosto de compartilhar o que aprendo. Ao longo da minha jornada profissional, entendi que os dois pilares mais importantes da minha vida são liberdade e criatividade, por isso, me encontrei na comunicação. Sou formada em publicidade e passei por alguns setores da área, mas o amor pela escrita me levou a produção de conteúdo. Escrevendo para a Zelas Saúde, percebo que tenho a chance de ajudar pessoas em suas dúvidas e também de disseminar informações de qualidade.