Cotação por telefone: (11) 50263322Receber Cotação

Qual é o telefone da Amil para clientes?

Para contratar um plano Amil fale com nossa corretora parceira no número (11) 50263322

Confira uma lista com todos os telefones da Amil, separados por função e organizados para que você encontre a informação que precisa de forma rápida:

Telefone Amil Saúde

Números Amil Saúde

Telefone para adquirir um plano de saúde Amil

(11) 50263322

Central de Atendimento Amil para capitais e região metropolitana

3004-1000

Telefone Amil Empresa para demais localidades

0800-706-2363

Telefone para amil boleto, rede credenciada, cobertura e reembolso

3004-1000

Telefone Amil para cancelamentos e reclamações

0800-021-2583

Telefone Amil para agendamento de consultas e exames

3003-1333

Confira as opções de planos de saúde disponíveis para você

Descubra as inúmeras possibilidades de planos de saúde que cabem no seu bolso

Qual é o telefone da Amil para contratação de um plano de saúde?

Se você procura o telefone da Amil para realizar uma contratação, seja para o plano de saúde ou odontológico, esse é o número para o qual você deve ligar: (11) 50263322

Amil Contratação

Telefones

Telefone para contratar um plano de saúde Amil

(11) 50263322

Telefone Amil Dental para contratação

(11) 50263322

Seu plano de saúde está caro?

Nós te ajudamos a reduzir o preço do seu plano e encontrar as melhores soluções para o seu perfil. Solicite uma cotação e nossos especialistas parceiros entrarão em contato:

Telefones Amil Dental para clientes

Para você que já é cliente Amil Dental, utilize os seguintes telefones para solicitar segunda via de boleto, consultar sua rede credenciada ou para tirar qualquer dúvida.

  • Renovação de pagamento do contrato, assuntos financeiros e reativação do plano - 0800 608 3663
  • Solicitação de reembolso, segunda via, consultas de cobertura e rede credenciada - 3004 1000
  • Reclamações e cancelamento - 0800 021 2583
  • Central exclusiva do credenciado para capitais e regiões metropolitanas - 3004 1044
  • Central de atendimento para outras regiões - 0800 706 2363

Rede própria e centros de tratamento Amil

A Amil conta com uma série de clínicas e centros de tratamentos próprios, para agendar as suas consultas e exames você pode utilizar os telefones abaixo:

Suporte para empresas

Se você tem uma empresa e decide contratar os serviços da Amil, a operadora oferece um canal especial para te auxiliar e sanar todas as suas dúvidas. São esses:

  • Central de atendimento Amil Empresas nas capitais e regiões metropolitanas - 3003 1332
  • Atendimento Amil Empresas nas demais localidades - 0800 703 9800

O telefone Amil Empresarial está disponível das 8h às 18h, apenas  em dias úteis. OS estados para os quais o serviço está disponível são São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Ceará, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Ouvidoria Amil

A ouvidoria é o canal no qual o cliente deve falar sobre qualquer insatisfação, sejam problemas no SAC ou até mesmo algo relacionado ao seu plano, que não foram resolvidos em outros canais de atendimento. Para entrar em contato com a Ouvidoria Amil, utilize os seguintes telefones:

  • Telefone da Ouvidoria Amil para as capitais e demais regiões metropolitanas - 3004 1094
  • Telefone da Ouvidoria Amil para as demais regiões - 0800 721 1094

Canais de atendimento para o corretor

A Amil disponibiliza um canal exclusivo para se manter em contato com os seus corretores em todo o Brasil.

Canais online

Você também pode tentar resolver qualquer problema ou dúvida através das plataformas online da Amil.

Quais são os aplicativos da Amil?

A Amil também possibilita que você faça solicitações através dos aplicativos na marca, disponíveis para Android e IOS.

Agora que você já sabe em qual telefone Amil ligar para resolver o seu problema, fique de olho no atendimento e compartilhe como foi a sua experiência.

Encontramos o seu plano de saúde ideal!

Preencha o formulário e receba as melhores opções para o seu perfil.