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Se você está com dificuldades para emitir ou consultar a 2ª via do boleto Omint, veio ao lugar certo. Explicaremos através de um passo a passo como você pode consultar ou emitir o seu documento de cobrança sem sair de casa, de maneira simples e prática.

Aqui na Zelas Saúde prezamos pela qualidade e eficiência de atendimento e estamos aqui como facilitadores para você obter a segunda via do seu boleto de maneira prática e sem maiores dificuldades.

Como emitir a 2ª via do boleto Omint

Diversos motivos podem impactar no atraso do recebimento de um boleto, como extravio ou perda de correspondência, por exemplo. Para evitar qualquer transtorno desse tipo, a melhor solução é obter o boleto Omint de maneira digital, através do site, aplicativo ou telefone.

Se você é beneficiário de um plano Omint Saúde, provavelmente já tenha acessado o site da operadora em algum momento. Caso ainda não tenha feito isso, saiba que no portal você encontra informações importantes sobre o seu plano de saúde e que podem facilitar a sua relação com a empresa.

Confira a seguir o passo a passo para você obter o boleto Omint remotamente e sem sair de casa.

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Como solicitar a 2ª via do boleto Omint Saúde pelo site

Para conseguir emitir a 2ª via do seu boleto de cobrança pelo site, será necessário efetuar um cadastro. Ele permite que você faça o login no site e acesse uma área restrita a beneficiários onde você encontra os serviços disponíveis para a modalidade de plano que você contratou.

Veja a seguir mais detalhes de como fazer isso.

1- Acesse o site

A primeira coisa que você deve fazer para solicitar a 2ª via do boleto Omint é acessar o site da operadora. Para isso, basta entrar no site Omint Saúde e Seguro.

Ao acessar a página inicial da operadora, procure pela área de login. Essa área fica no campo que diz: “Minha Omint”.

Imagem da pagina de acesso do site Omint Saúde e Seguro

2- Faça seu cadastro 

Caso você não possua cadastro, deverá clicar em primeiro acesso. Após fazer isso, o site abrirá um novo campo, onde você deverá inserir seu e-mail e confirmar que não é um robô. Logo em seguida, você receberá um e-mail de verificação, que servirá de acesso para efetivar o cadastro. Confira na imagem abaixo:

Imagem de faça o seu cadastro da Omint Saúde e Seguros

Ao acessar a tela de cadastro, preencha os dados corretamente, com um e-mail válido e uma senha que seja fácil de lembrar.

3- Emita a 2ª via do boleto Omint

Após realizar o cadastro e login, você terá acesso à uma área restrita do site, onde você poderá encontrar um campo de solicitação de segunda via de boleto. 

Clique nesta opção e pronto! Você pode escolher baixar o seu boleto ou copiar o código de barras.

Como solicitar a 2ª via do boleto Omint pelo aplicativo

A primeira coisa que você deverá fazer para poder acessar o boleto de cobrança do seu plano de saúde através de um dispositivo móvel, como celular ou tablet, é baixar o aplicativo na respectiva loja do seu sistema operacional.

1- Baixe o aplicativo da Omint

Se você utiliza o sistema Android, poderá baixá-lo no Google Play, caso utilize o sistema iOS, poderá baixá-lo através da Apple Store.

2- Acesse o aplicativo Omint

Após fazer o download do aplicativo, você terá acesso a seguinte tela:

Imagem do login  do app Omint Saúde e Seguros

Da mesma forma que o site, você precisará de um cadastro para efetuar o login. Caso ainda não possua algum, deverá clicar em “primeiro acesso”.

3- Emitindo a 2ª via do boleto Omint

Após efetuar o login, você terá acesso a área restrita a beneficiários do plano de saúde Omint. Procure pelo serviço de 2ª via de boletos.

Pronto! Agora escolha a opção preferida: imprimir, salvar o documento ou copiar o código de barras, o que facilita o pagamento via aplicativo do seu banco.

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Como solicitar a 2ª via do boleto Omint pelo telefone

Caso você esteja sem acesso à internet ou prefira solicitar o seu documento pelo telefone, saiba que também é possível dessa forma. Para isso, basta ligar para um dos seguintes números:

Brasil:

  • 0800 726 4000
  • 11 4004 4011

Exterior:

  • +55 11 2132 4292
  • +55 11 3254 2121

Para quem está no exterior é importante ressaltar que o beneficiário deve ligar a cobrar via telefonista local. Este é um serviço exclusivo para os planos Omint Premium, Omint Access e Omint Corporate.

Ao ligar para o atendimento SAC, você irá falar com um dos atendentes e poderá solicitar a 2ª via do seu boleto por e-mail.

Caso você prefira utilizar o aplicativo WhatsApp, você deverá salvar o seguinte número na sua agenda:

  •  (11) 99935-1140

Esse atendimento funciona 24h por dia através de inteligência artificial (IA) e fornece diversas informações relevantes do seu plano de saúde.

Qual a melhor forma de obter o boleto Omint?

Caso você esteja tendo problemas com atrasos de correspondências ou precise viajar constantemente, o boleto digital acaba sendo um grande facilitador para que você não atrase o pagamento da mensalidade do seu plano.

Portanto, solicitar a 2ª via do seu boleto através dos canais alternativos que estão disponíveis para os clientes da operadora de saúde, garante mais comodidade, o que é sinônimo de qualidade e eficiência de atendimento. 

Você também pode optar a qualquer momento por mudar a forma como recebe o boleto de cobrança. Para isso, basta entrar em contato com a sua operadora e dizer que você gostaria de receber a fatura por e-mail.

Revisado por Helder Galvão, especialista em Planos de Saúde

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