Telefones para clientes Santa Helena

Se você já possui um plano de saúde da operadora, mas está enfrentando dificuldades com algum serviço ou precisa de informações, estes telefones são as melhores opções.

  • Agendamento de consultas e exames:  (11) 3003-1330
  • SAC: 0800-191-817

Você também pode se dirigir para uma agência de atendimento Santa Helena localizada na Rua Bering, 114 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP. O local fica aberto de segunda à sexta das 8h às 17h30.

Suporte para empresas

Se você precisa gerir um plano de saúde Santa Helena, a operadora disponibiliza um canal específico para ajudar a administrar da melhor maneira, tirar dúvidas recorrentes e negociar reajustes.

  • Santa Helena empresarial: (11) 4126-6000  

Ouvidoria Santa Helena

Se você já solicitou a resolução de alguma questão em canais como o SAC ou Atendimento Pessoal mas não obteve resposta satisfatória, é possível fazer uma reclamação formal à Ouvidoria. Este órgão é responsável por intermediar a relação empresa/cliente, atuando na solução de problemas.

Canais de atendimento ao corretor

Para você que trabalho com os produtos Santa Helena, também é possível tirar dúvidas, acessar materiais e manter um contato direto com a empresa para intermediar a relação com os clientes.

  • Atendimento ao corretor: (11) 4348-1131

Canais online

Além do atendimento telefônico, a Santa Helena busca facilitar o seu acesso à serviços como consulta de rede credenciada e agendamentos pela internet através do portal do beneficiário.

Relatar como foi sua experiência de atendimento com a Santa Helena é muito importante, pois ajuda a empresa a melhorar os serviços e atender cada vez melhor seus beneficiários.