Unihosp Sênior

Se você possui mais de 54 anos e os reajustes por faixa etária estão começando a prejudicar o seu orçamento, o plano Unihosp Sênior é um dos planos indicados para o seu perfil. Com valores mais em conta em relação aos concorrentes, este é o convênio médico ideal se você mora em São Paulo.

Com rede própria e credenciada de maior presença na capital paulistana, o plano da Unihosp ainda possui opções de hospitais no ABCD, Itaquaquecetuba e Guarulhos. Por isso, pense bem se você não costuma viajar para outras cidades e garanta que estas são regiões de atendimento que funcionem para você.

Nós, da Zelas Saúde, consideramos o plano Sênior da Unihosp uma boa opção de contratação caso você esteja procurando alternativas para baratear o seu plano atual. No entanto, fique atento às limitações deste convênio, principalmente em relação à abrangência de atendimento.

Conheça mais benefícios do plano Unihosp Sênior

A Unihosp oferece como benefício a carência zero para consultas, terapias, exames complexos, internações e procedimentos de alta complexidade, se mantendo apenas o período de 720 dias para serviços relacionados à doenças e lesões preexistentes. Mas atenção, pois essa redução é feita apenas para pessoas com permanência de pelo menos 24 meses em um plano anterior.

Entre os hospitais que oferecem atendimento para os clientes Unihosp Sênior, estão os centros médicos VipClin da operadora, assim como os hospitais Santa Ana, Master Clin e Oito de Maio. Os clientes Sênior ainda terão acesso ao hospital de retaguarda Madrecare.

Sem a cobertura de obstetrícia, o plano Sênior possui atendimento hospitalar e ambulatorial. Além disso, você também pode escolher entre as opções de acomodação enfermaria ou apartamento em casos de internação.

Subir