Telefones para cliente Biovida

Se você já tem um plano de saúde Biovida, estes números podem ser úteis para garantir um atendimento mais ágil.

A Biovida também disponibiliza uma central de atendimento presencial para seus clientes na Rua Barão de Itapetininga, 151, 2 andar, conjunto 22, República, São Paulo - SP.

Suporte para empresas 

Se você tem uma contratação Biovida através de um CNPJ ou oferece o plano de saúde para os seus funcionários, com o canal exclusivo para empresas você pode acompanhar reajustes, boletos e demonstrativos de imposto.

Acesse: Área do associado Biovoda

Ouvidoria Biovida

A ouvidoria é o canal da Biovida para atender problemas e reclamações dos clientes, visando implementar melhorias em seus produtos e relação com os beneficiários. 

Acesse a Ouvidoria Biovida e faça a sua reclamação. Para isso, é necessário já ter entrado em contato com o serviço de atendimento ao cliente previamente e ter em mãos o número do protocolo.

Canais de atendimento para o corretor

Se você trabalha com os produtos Biovida e precisa esclarecer dúvidas ou de algum auxílio, a operadora oferece um canal de atendimento exclusivo.

  • Central de apoio ao corretor: (11) 3509-2292 
  • Email para apoio ao corretor: comercial@biovidasaude.com.br

Canais online

Para facilitar o acesso à informação de seus beneficiários, a Biovida também disponibiliza alguns canais online.

Aplicativos

Para que os clientes tenham as informações que mais precisam na palma da mão, a Biovida desenvolveu o aplicativo no qual é possível consultar a rede credenciada e carteirinha digital. Contudo, o serviço está disponível apenas para clientes do Google Play.

Biovida para Android

Não se esqueça de compartilhar como foi a sua experiência de atendimento, isso ajuda as operadoras a melhorar os seus serviços.