Cotação por telefone: (11) 50263322Receber Cotação

Se você quer contratar um plano de saúde da Biovida, já é cliente e precisa resolver problemas ou apenas tirar dúvidas, estes são todos os telefones Biovida para atendimento.

Qual o telefone da Biovida para contratação?

Utilizar o telefone de Zelas é uma das melhores formas de entrar em contato com a operadora para buscar informações importantes a respeito dos planos de saúde para contratação.

O telefone da Biovida para contratação que você deverá ligar para contratar um plano de saúde com qualidade é: (11) 50263322.

Confira também: Aprenda como emitir a 2ª via do boleto Biovida Saúde

Telefones para cliente Biovida

Se você já tem um plano de saúde Biovida, estes números podem ser úteis para garantir um atendimento mais ágil.

Telefones Biovida

Números

Telefone para contratar plano de saúde Biovida

(11) 50263322

Central de atendimento 24h

(11) 4872-0707

Central de atendimento 24h segunda opção

(11) 4063-3550

WhatsApp Biovida

(11) 4872-​0707

A Biovida também disponibiliza uma central de atendimento presencial para seus clientes na Rua Barão de Itapetininga, 151, 2 andar, conjunto 22, República, São Paulo - SP.

Qual o e-mail da Biovida?

Suporte para empresas 

Se você tem uma contratação Biovida através de um CNPJ ou oferece o plano de saúde para os seus funcionários, com o canal exclusivo para empresas você pode acompanhar reajustes, boletos e demonstrativos de imposto.

Acesse: Área do associado Biovoda

Ouvidoria Biovida

A ouvidoria é o canal da Biovida para atender problemas e reclamações dos clientes, visando implementar melhorias em seus produtos e relação com os beneficiários. 

Acesse a Ouvidoria Biovida e faça a sua reclamação. Para isso, é necessário já ter entrado em contato com o serviço de atendimento ao cliente previamente e ter em mãos o número do protocolo.

Confira as opções de planos de saúde disponíveis para você

Descubra as inúmeras possibilidades de planos de saúde que cabem no seu bolso

Canais de atendimento para o corretor

Se você trabalha com os produtos Biovida e precisa esclarecer dúvidas ou de algum auxílio, a operadora oferece um canal de atendimento exclusivo.

  • Central de apoio ao corretor: (11) 3509-2292 
  • Email para apoio ao corretor: comercial@biovidasaude.com.br

Canais online

Para facilitar o acesso à informação de seus beneficiários, a Biovida também disponibiliza alguns canais online.

Quais os aplicativos da Biovida?

Para que os clientes tenham as informações que mais precisam na palma da mão, a Biovida desenvolveu o aplicativo no qual é possível consultar a rede credenciada e carteirinha digital. Contudo, o serviço está disponível apenas para clientes do Google Play.

Não se esqueça de compartilhar como foi a sua experiência de atendimento, isso ajuda as operadoras a melhorar os seus serviços.