Telefones para clientes Hapvida

Se você já possui um plano de saúde Hapvida, esses telefones podem ser úteis para tirar dúvidas ou ajudar a resolver problemas.

  • SAC 24h: 0800-280-9130 
  • Canal de denúncias:  0800-591-5126
  • Telefone ouvidoria Hapvida: 4020-9091
  • Agendamento de consultas e exames: acesse a área do beneficiário

Suporte para empresas 

Se você possui um plano empresarial Hapvida, a operadora te dá acesso a dados como segundas vias, reajustes e movimentações. Basta acessar a Carteira Online no site oficial.

Canais de atendimento ao corretor

Se você é corretor e precisa tirar dúvidas sobre os produtos Hapvida, a empresa reserva um espaço em seu site oficial apenas para atender às suas demandas, desde trocas de arquivos à propostas para clientes. Para acessar o Sistema de Movimentação.

Canais online

O site oficial procura facilitar o acesso a alguns serviços, possibilitando que você agende ou cancele consultas, acompanhe os resultados e as movimentações da sua conta.

Aplicativos Hapvida

Para que você também tenha informações na palma da mão, a Hapvida desenvolveu aplicativos que possibilitam marcar consultas e verificar guias médicas. O aplicativo está disponível no Google Play e Apple Store.

Hapvida IOS

Hapvida Android

Não esqueça de relatar como foi sua experiência de atendimento com a Hapvida, a sua opinião é a melhor maneira da operadora identificar problemas e propor melhorias.