Cotação por telefone: (11) 50263322Receber Cotação

O telefone Care Plus é um dos melhores recursos que você pode contar para entrar em contato com a operadora de saúde. Ele serve tanto para buscar informações pertinentes ao plano de saúde, quanto solicitar algum serviço que você esteja necessitando.

Nós, da Zelas Saúde, valorizamos a qualidade e eficiência de atendimento e nos preocupamos com nossos clientes. Por isso, atuamos como um facilitador para que você conheça ainda mais o seu plano de saúde e entenda quais canais de atendimento telefônico você pode contar para buscar um atendimento de qualidade.

A operadora Care Plus também se preocupa com seus beneficiários e está sempre pronta para atender cada cliente com cuidado e atenção, fator fundamental na promoção de bem-estar e comodidade. 

Veja a seguir os canais que você pode utilizar para entrar em contato com a operadora e buscar a solução de algum problema ou solicitar um serviço através do telefone Care Plus.

Telefone Care Plus

Números Care Plus

Telefone para adquirir um plano de saúde Care Plus

(11) 50263322

Telefone Care Plus para atendimento 24 horas para o beneficiário

0800-013-2992

Telefone Care Plus para atendimento 24 horas a credenciados

(11) 4197-9000

Telefone Care Plus para atendimento no exterior

(11) 4197-9000

Telefone Care Plus para atendimento Care Plus para atendimento à imprensa

(11) 4197-9104

Telefone Care Plus para orientação médica

0800-016-2992

Qual é o telefone da Care Plus para contratação de um plano de saúde?

Se você está em busca de um plano de saúde que preste um bom serviço e preze pela qualidade e eficiência no atendimento aos seus beneficiários, a operadora Care Plus pode ser uma boa opção.

O telefone Care Plus que você deverá ligar para contratar um plano de saúde que atenda às suas necessidades é o seguinte: (11) 50263322

Care Plus Contratação

Telefones

Telefone para contratar um plano de saúde Care Plus

(11) 50263322

Esse é um canal gratuito da Zelas Saúde onde você conta com um atendimento qualificado e diferenciado para tirar todas as suas dúvidas sobre um plano de saúde antes de contratá-lo.

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Quais são os principais telefones da Care Plus?

Telefone Care Plus para atendimento 24 horas para o beneficiário

Para quem é beneficiário de um plano de saúde da Care Plus, a empresa disponibiliza dois canais de atendimento por telefone e que podem ser utilizados 24 horas por dia.

Confira quais os telefones Care Plus que você deverá utilizar:

  • 0800 013 2992
  • 0800 771 7750

Esses dois canais de atendimento estão disponíveis para que você possa buscar informações ou solicitar serviços. Através deles, você pode marcar consultas, exames, pedir reembolso, assim como consultar a cobertura e abrangência do seu plano. 

Leia também: Aprenda como emitir a 2ª via do boleto Care Plus

Telefone Care Plus para atendimento 24 horas a credenciados

Para quem faz parte da rede credenciada da operadora Care Plus, saiba que a empresa disponibiliza um canal exclusivo.

Confira o telefone Care Plus para credenciados:

  • (11) 4197 9000

Telefone Care Plus para atendimento no exterior

Quem está no exterior e é cliente da operadora Care Plus pode contar com um canal exclusivo para tratar de problemas relacionados ao plano de saúde ou solicitar um serviço.

O telefone Care Plus para atendimento no exterior que o cliente deverá utilizar é:

  • (11) 4197 9000

Telefone Care Plus para atendimento Care Plus para atendimento à imprensa

A operadora também disponibiliza um canal exclusivo para a comunicação. Ele funciona de maneira prática e simples e é exclusivo para as mídias de informação.

O número do telefone Care Plus para atendimento à imprensa que deverá ser utilizado para acesso à informação é:

  • (11) 4197 9104

Além do contato por telefone, a empresa também disponibiliza atendimento por e-mail. Confira o endereço a seguir:

Telefone Care Plus para orientação médica

Quem é beneficiário de um plano de saúde da Care Plus pode contar com um canal de atendimento que funciona 24 horas por dia para orientações médicas:

  • 0800-016-2992

Vale ressaltar que esse número é destinado apenas para informações relacionadas à saúde. Portanto, ele não substitui o atendimento médico presencial e serve apenas para o beneficiário buscar informações sobre qual atendimento procurar, como atendimento ambulatorial ou pronto atendimento. 

Care Plus ouvidoria

Caso você tenha tido alguma experiência negativa em algum serviço prestado pelo plano de saúde da operadora, vale lembrar que você conta com um canal exclusivo para denúncias. Para fazer isso, basta acessar o site da Care Plus ouvidoria.

A ouvidoria da operadora funciona por meio do site, portanto você deverá ter acesso à internet e um computador para poder registrar a sua reclamação ou denúncia.

Vale ressaltar que a ouvidoria é um canal independente e atua na mediação de conflitos entre cliente e empresa. Portanto, ele funciona de maneira ética e imparcial, garantindo os direitos e deveres de ambas as partes.

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