Cotação por telefone: (11) 50263322Receber Cotação

Utilizar o telefone Golden Cross é a melhor alternativa para entrar em contato com a operadora e esclarecer dúvidas a respeito do plano de saúde contratado e também resolver problemas.

Para melhorar ainda mais a experiência entre beneficiário e operadora, a Golden Cross disponibiliza diversos canais que você pode entrar em contato, inclusive alguns canais funcionam 24 horas por dia para melhor atender cada cliente.

Telefone Golden Cross da central de serviços

O canal da Central de Serviços Golden Cross você pode utilizar para buscar informações importantes a respeito do plano de saúde. Através dele você pode solicitar informações sobre mensalidade, cobertura, carência, reembolsos, entre outros.

Para 2ª via de documentos e alterações cadastrais e contratuais o canal fica disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h. ​Para indicação de rede referenciada e acompanhamento de liberação de senha, a central de serviços fica disponível de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Para casos de extrema necessidade, como I​ndicação de Rede para procedimentos emergenciais e atendimento de urgência e emergência, o canal da central de serviços funciona todos os dias e por 24h. Confira o telefone Golden Cross da central de serviços:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2001;
  • Demais localidades: 0800 729 2001​.

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Qual o telefone da Golden Cross para contratação?

O telefone Golden Cross para contratação que você deverá ligar para contratar um plano de saúde com qualidade é o seguinte: (11) 50263322.

Se você ainda não contratou um plano da operadora Golden Cross e está em busca de uma boa prestação de serviço e um plano que atenda a todas as suas expectativas, saiba que essa operadora cumpre com os requisitos que você necessita.

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Telefone Golden Cross para serviço de atendimento ao consumidor (SAC)

O SAC é um dos melhores canais de contato com uma empresa. Ele serve para tirar dúvidas, resolver problemas, obter informações, pedir cancelamento, fazer elogios e também dar sugestões. Através desse canal, a experiência entre cliente e empresa é mais eficaz e produtiva.

O SAC é de extrema importância para que uma empresa conheça a satisfação de seus clientes. Além disso, a empresa consegue ter ideia de como outros segmentos que fazem parte da relação cliente/empresa estão funcionando, como por exemplo, a qualidade da assistência médica da rede credenciada.

O telefone Golden Cross do SAC é um serviço que está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana. Ele também conta com profissionais treinados que vão atender cada cliente de forma excepcional. Confira o número do SAC da Golden Cross:

  • SAC: 0800 728 2001​.

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Telefone Golden Cross para pessoas com deficiência auditiva

Para promover maior inclusão, a Golden Cross possui um canal exclusivo para atender pessoas com deficiência auditiva. Através desse canal, o beneficiário pode tratar de qualquer tipo de assunto.

Mas antes de utilizar esse meio, é preciso ressaltar que será necessário ter o aparelho compatível com sua deficiência para interagir com a central. Veja a seguir e confira o número:

  • Deficientes auditivos (SAC): 0800 727 2001​.

Fale conosco Golden Cross

Caso você prefira, a Golden Cross disponibiliza um meio online para contato. Através do Fale Conosco você pode enviar suas dúvidas, fazer sugestões, elogios e até mesmo reclamações.

Através desse meio, as mensagens serão respondidas por email, em um período que pode levar até 3 dias úteis. Para isso, é fundamental o seu email ser correto e atualizado e para utilizar esse modo de contato, basta clicar acessar o Fale Conosco e seguir as instruções.

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Ouvidoria Golden Cross

A ouvidoria é mais um canal que o beneficiário pode utilizar para entrar em contato com a operadora. Caso você esteja insatisfeito e suas solicitações não foram atendidas através do telefone Golden Cross destinado ao SAC, o canal da Ouvidoria é a melhor alternativa.

Você pode utilizar a ouvidoria quando ocorrer as seguintes situações:

  • Caso não esteja satisfeito com a solução da sua demanda;
  • ​Se o prazo para a resposta de sua solicitação estiver vencido;
  • Se quiser elogiar ou sugerir algo para a Golden Cross.

Esse canal está disponível online e para utilizá-lo, deverá preencher um formulário seguindo as instruções designadas na página do site da operadora. Para isso, basta acessar a página da Ouvidoria Golden Cross.

Qual o aplicativo Golden Cross?

Se você preferir, a Golden Cross possui aplicativo desenvolvido para celulares e tablets. Essa é uma maneira muito prática e eficiente para entrar em contato com a operadora e acessar os serviços do seu plano. Você pode fazer o download na respectiva loja do seu sistema. Confira:

Outros canais da Golden Cross

Para ampliar ainda mais o contato e o acesso à informação, a Golden Cross possui redes sociais que promovem uma interação ainda maior entre beneficiários e operadoras. Confira a seguir:

Agora que você já sabe para qual telefone Golden Cross deve ligar e quais os canais disponíveis para entrar em contato com a operadora, certamente a sua experiência com o plano de saúde será mais eficiente. 

Se você ainda não contratou seu convênio médico, saiba que é possível fazer uma cotação gratuita no site da Zelas Saúde. Para isso basta acessar o site e fazer a sua cotação de plano de saúde.

Perguntas Frequentes - Golden Cross

Quais são os recursos e funcionalidades oferecidos pelo telefone da Golden Cross?

O telefone da Golden Cross é equipado com recursos como atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, menu interativo para facilitar a navegação, acesso a informações sobre a rede credenciada de médicos e hospitais, possibilidade de agendar consultas e exames, além de fornecer orientações sobre cuidados de saúde preventivos.

O telefone da Golden Cross é compatível com outros serviços de atendimento ao cliente?

Sim, o telefone da Golden Cross é integrado aos demais canais de atendimento da empresa, como o atendimento presencial nas unidades de atendimento, o atendimento por chat online e o aplicativo móvel. Isso permite aos beneficiários escolherem o canal mais conveniente para entrar em contato com a Golden Cross.

Quais são as vantagens de utilizar o telefone da Golden Cross em comparação com outros meios de contato?

Utilizar o telefone da Golden Cross oferece vantagens como conveniência, acesso rápido a informações e suporte especializado, além de proporcionar um atendimento personalizado e eficiente. Ao ligar para o telefone da Golden Cross, você pode obter respostas imediatas para suas perguntas e resolver questões relacionadas à saúde de forma ágil.