Cotação por telefone: (11) 50263322Receber Cotação

Quando você contrata um plano de saúde, é importante você saber o rol de procedimentos que fazem parte da modalidade contratada, assim como outros serviços. Se você é cliente Plena Saúde, um dos melhores recursos para saber mais sobre os serviços do seu convênio e solicitá-los é através do telefone Plena Saúde.

Nós, da Zelas Saúde prezamos pela qualidade e eficiência de atendimento e estamos aqui para auxiliar você a conhecer melhor o seu plano de saúde e tudo aquilo que ele oferece para sua comodidade e bem-estar.

A operadora Plena Saúde se preocupa com seus beneficiários e presta um serviço de excelência para melhor atender cada cliente. Saiba que você pode utilizar o telefone Plena Saúde sempre que necessário e a operadora disponibiliza canais de relacionamento com o cliente e atendimento via SAC para que você possa contar sempre com um atendimento eficiente.

Veja a seguir quais são os canais disponibilizados para tratar de cada problema ou dúvida com a operadora de saúde.

Telefone Plena Saúde

Números Plena Saúde

Telefone para adquirir um plano de saúde Plena Saúde

(11) 50263322

Telefone Plena Saúde para clientes

0800-771-0157

Telefone Plena Saúde para emissão de guias

(11) 2450-0070

Telefone Plena Saúde para marcação de consultas

(11) 4445-9080

Qual o telefone Plena Saúde para contratação?

Se você ainda não contratou um plano de saúde e procura um convênio médico que preza pela qualidade e eficiência na prestação de serviços, a operadora Plena Saúde é uma excelente opção.

O telefone Plena Saúde que você deverá ligar para contratação é o seguinte: (11) 50263322

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Plena Saúde Contratação

Telefones

Telefone para contratar um plano de saúde Plena Saúde

(11) 50263322

Esse telefone é um canal nosso que está disponível gratuitamente para você utilizar como um meio de contratação. Através dele, você contará com um atendimento diferenciado e que funciona de maneira simples e prática.

Qual o telefone Plena Saúde para clientes?

Para quem é beneficiário de um plano da operadora Plena Saúde pode utilizar os canais da central de atendimento para buscar informação ou solicitar algum serviço. Veja quais são:

  • (11) 4445-9080
  • (11) 2450-0070
  • 0800-771-0157

O telefone Plena Saúde funciona para que o beneficiário possa utilizá-lo quando necessitar e funciona em horário comercial. De segunda a sexta das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h.

Telefone Plena Saúde para emissão de guias

Vale ressaltar que o telefone Plena Saúde para emissão de guias foi atualizado. Para isso, os beneficiários deverão ligar para os seguintes números:

  • (11) 2450 0070
  • (11) 4445 9080

Essa é uma área muito requisitada para quem utiliza a prestação de serviços de um convênio médico. Portanto, a operadora oferece dois canais exclusivos para que você possa utilizá-los de maneira mais cômoda e prática.

Telefone Plena Saúde para marcação de consultas

O telefone Plena Saúde para quem deseja marcar consultas também funciona de maneira independente e como um canal direcionado para essa finalidade. Para marcar uma consulta através do convênio médico Plena Saúde, o beneficiário deverá ligar para os seguintes números:

  • (11) 4445-9080
  • (11) 2450-0070

Esses canais funcionam também em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Ouvidoria

No site da operadora, você não vai encontrar o telefone Plena Saúde para ouvidoria, porém, o convênio disponibiliza um endereço de e-mail para que os beneficiários possam relatar uma queixa ou sugestão a respeito dos serviços prestados pela operadora. 

Caso você queira relatar um abuso ou sugerir melhorias para a operadora de saúde, deverá escrever um e-mail para o seguinte endereço:

A ouvidoria é um excelente canal e que funciona de forma independente e imparcial para garantir direitos e deveres de ambas as partes, ou seja, tanto do cliente, quanto da empresa. 

Vale ressaltar que esse canal é destinado a quem deseja relatar uma experiência que não tenha sido positiva com o plano de saúde e serve para registrar denúncias e reclamações, atuando na mediação de conflitos das partes e deve funcionar de maneira ética e profissional.

Portanto, não deixe de utilizar esse meio de comunicação para relatar qualquer tipo de experiência que não tenha sido satisfatória.

Outros meios de comunicação

Caso você não queira utilizar o telefone Plena Saúde para buscar informações ou solicitar serviços, a empresa também disponibiliza um outro meio e que funciona por meio de plataformas digitais, como o chat online, por exemplo.

Quem é beneficiário do convênio médico Plena Saúde pode utilizar o chat online. Para isso, basta acessar o site e falar com um atendente.

Vale ressaltar que esse tipo de atendimento é exclusivo para os beneficiários do plano. Portanto, é importante você ter os seus dados em mãos, como a carteirinha do convênio na hora em que for utilizar o chat.

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