Cotação por telefone: (11) 50263322Receber Cotação

Quando você contrata um plano de saúde, é importante você saber o rol de procedimentos que fazem parte da modalidade contratada, assim como outros serviços. Se você é cliente Plena Saúde, um dos melhores recursos para saber mais sobre os serviços do seu convênio e solicitá-los é através do telefone Plena Saúde.

Nós, da Zelas Saúde prezamos pela qualidade e eficiência de atendimento e estamos aqui para auxiliar você a conhecer melhor o seu plano de saúde e tudo aquilo que ele oferece para sua comodidade e bem-estar.

A operadora Plena Saúde se preocupa com seus beneficiários e presta um serviço de excelência para melhor atender cada cliente. Saiba que você pode utilizar o telefone Plena Saúde sempre que necessário e a operadora disponibiliza canais de relacionamento com o cliente e atendimento via SAC para que você possa contar sempre com um atendimento eficiente.

Veja a seguir quais são os canais disponibilizados para tratar de cada problema ou dúvida com a operadora de saúde.

Telefone Plena Saúde

Números Plena Saúde

Telefone para adquirir um plano de saúde Plena Saúde

(11) 50263322

Telefone Plena Saúde para clientes

0800-771-0157

Telefone Plena Saúde para emissão de guias

(11) 2450-0070

Telefone Plena Saúde para marcação de consultas

(11) 4445-9080

Qual o telefone Plena Saúde para contratação?

Se você ainda não contratou um plano de saúde e procura um convênio médico que preza pela qualidade e eficiência na prestação de serviços, a operadora Plena Saúde é uma excelente opção.

O telefone Plena Saúde que você deverá ligar para contratação é o seguinte: (11) 50263322

Aprenda como emitir a 2ª via do boleto Plena Saúde

Confira as opções de planos de saúde disponíveis para você

Descubra as inúmeras possibilidades de planos de saúde que cabem no seu bolso

Plena Saúde Contratação

Telefones

Telefone para contratar um plano de saúde Plena Saúde

(11) 50263322

Esse telefone é um canal nosso que está disponível gratuitamente para você utilizar como um meio de contratação. Através dele, você contará com um atendimento diferenciado e que funciona de maneira simples e prática.

Qual o telefone Plena Saúde para clientes?

Para quem é beneficiário de um plano da operadora Plena Saúde pode utilizar os canais da central de atendimento para buscar informação ou solicitar algum serviço. Veja quais são:

  • (11) 4445-9080
  • (11) 2450-0070
  • 0800-771-0157

O telefone Plena Saúde funciona para que o beneficiário possa utilizá-lo quando necessitar e funciona em horário comercial. De segunda a sexta das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h.

Telefone Plena Saúde para emissão de guias

Vale ressaltar que o telefone Plena Saúde para emissão de guias foi atualizado. Para isso, os beneficiários deverão ligar para os seguintes números:

  • (11) 2450 0070
  • (11) 4445 9080

Essa é uma área muito requisitada para quem utiliza a prestação de serviços de um convênio médico. Portanto, a operadora oferece dois canais exclusivos para que você possa utilizá-los de maneira mais cômoda e prática.

Telefone Plena Saúde para marcação de consultas

O telefone Plena Saúde para quem deseja marcar consultas também funciona de maneira independente e como um canal direcionado para essa finalidade. Para marcar uma consulta através do convênio médico Plena Saúde, o beneficiário deverá ligar para os seguintes números:

  • (11) 4445-9080
  • (11) 2450-0070

Esses canais funcionam também em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Ouvidoria

No site da operadora, você não vai encontrar o telefone Plena Saúde para ouvidoria, porém, o convênio disponibiliza um endereço de e-mail para que os beneficiários possam relatar uma queixa ou sugestão a respeito dos serviços prestados pela operadora. 

Caso você queira relatar um abuso ou sugerir melhorias para a operadora de saúde, deverá escrever um e-mail para o seguinte endereço:

A ouvidoria é um excelente canal e que funciona de forma independente e imparcial para garantir direitos e deveres de ambas as partes, ou seja, tanto do cliente, quanto da empresa. 

Vale ressaltar que esse canal é destinado a quem deseja relatar uma experiência que não tenha sido positiva com o plano de saúde e serve para registrar denúncias e reclamações, atuando na mediação de conflitos das partes e deve funcionar de maneira ética e profissional.

Portanto, não deixe de utilizar esse meio de comunicação para relatar qualquer tipo de experiência que não tenha sido satisfatória.

Outros meios de comunicação

Caso você não queira utilizar o telefone Plena Saúde para buscar informações ou solicitar serviços, a empresa também disponibiliza um outro meio e que funciona por meio de plataformas digitais, como o chat online, por exemplo.

Quem é beneficiário do convênio médico Plena Saúde pode utilizar o chat online. Para isso, basta acessar o site e falar com um atendente.

Vale ressaltar que esse tipo de atendimento é exclusivo para os beneficiários do plano. Portanto, é importante você ter os seus dados em mãos, como a carteirinha do convênio na hora em que for utilizar o chat.

Encontramos o seu plano ideal!

Preencha o formulário que entraremos em contato

Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor

Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor

Button

teste dark

dd

ddd

teste páginas de teste título

teste páginas de teste descrição

Botão