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Qual o telefone do Grupo NotreDame Intermédica?

Para contratar um plano GNDI fale com nossa corretora parceira no número (11) 50263322

Se você já possui um plano de saúde GNDI, esses telefones podem ajudá-lo a resolver problemas como agendamento de exames, consulta de rede credenciada e outras solicitações:

Telefone NotreDame Intermédica

Número GNDI

Central de Serviços 24h (Região metropolitana)

(11) 3155 2300

Central de Serviços 24h (Demais localidades)

0300 772 4000

SAC 24h Notre Dame

0800 015 3855

SAC 24h (Serviços Interodonto)

(11) 3155 2400

GNDI: telefone para marcar consulta

(11) 3153 5915

Telefone para deficientes de áudio e fala

0800 770 0330

Você também pode agendar a sua consulta GNDI online através do site:

Se preferir, você também pode fazer o seu agendamento de consultas pelo aplicativo GNDI easy:

Confira as opções de planos de saúde disponíveis para você

Descubra as inúmeras possibilidades de planos de saúde que cabem no seu bolso

Telefone Notre Dame para clientes em outras localidades

Se você possui um plano NotreDame Intermédica, mas não reside em São Paulo, esses telefones podem ser muito úteis. Através deles é possível consultar a sua rede credenciada, agendar consultas e solicitar a segunda via do seu boleto.

  • Jundiaí e região
  • Sorocaba e região
  • Campinas e região
  • Intermédica Minas Gerais
  • Intermédica Rio de Janeiro
  • Intermédica Distrito Federal
  • Intermédica Nordeste
  • Para agendamentos em outras localidades não listadas aqui, ligue para 0800 011 2344.

Notre Dame Intermédica: telefone para contratar

Se você deseja adquirir um plano NotreDame Intermédica, seja de saúde ou odontológico, este telefone te levará diretamente para um canal de contratação.

GNDI Contratação

Telefone

Telefone para contratar um plano de saúde NotreDame Intermédica

(11) 50263322

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Telefone para clientes dos planos odontológicos da Intermédica

Se você possui o plano odontológico comercializado pela GNDI, o Interodonto, ligue nesses telefones para obter informações sobre o seu plano ou realizar alguma solicitação.

  • Atendimento ao credenciado - (11) 3174 3100 ou 0800 16 7836 para as demais localidades
  • Outros serviços relacionados a Interodonto - (11) 3155 2400

Telefone para deficiente auditivo ou de fala - 0800 770 0330

Ouvidoria NotreDame Intermédica

Se você precisa fazer qualquer reclamação ou tem um problema que não foi solucionado no atendimento convencional, você deve fazer uma solicitação à ouvidoria da sua operadora.

É possível também acessar a ouvidoria online clicando aqui.

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Suporte para o corretor GNDI

Se você é corretor e trabalha com os planos da GNDI, saiba que a operadora oferece um canal exclusivo para comunicação e esclarecimento de dúvidas.

Para isso basta acessar o site do GNDI corretor.

Canais online

Além de disponibilizar atendimento por telefone, a Intermédica também possui canais online para agilizar a solução de qualquer problema. Contudo, algumas situações só poderão ser resolvidas via telefone.

Aplicativos GNDI

Para que o beneficiário tenha tudo à mão, a GNDI desenvolveu aplicativos com funcionalidades como consulta de rede credenciada e solicitações de segunda via de boleto. O serviço encontra-se disponível na Apple Store e no Google Play.

Com essa lista de telefones da NotreDame Intermédica em mãos, será muito mais fácil saber para onde ligar quando tiver qualquer dúvida. Sempre fique atento à qualidade do atendimento e não se esqueça de recomendar caso tenha tido uma experiência positiva.

Perguntas Frequentes

O que devo apresentar durante uma consulta, exame ou atendimento de emergência?

Para ser atendido, você precisa mostrar sua carteirinha (física ou virtual, disponível no GNDI Easy e no Portal GNDI) e um documento com foto.

Como posso consultar a Rede Credenciada atualizada da Interodonto?

A Interodonto oferece as seguintes opções para você e sua família:

  • Acesso à Rede Credenciada pelo Portal GNDI ou pelo aplicativo GNDI Easy
  • Acesso à Rede Credenciada pelo SAC 24h

Tenho direito a reembolso?

Você tem direito a reembolso em casos de urgência, quando não houver disponibilidade de atendimento na Rede Credenciada, ou se seu plano/contrato oferecer essa vantagem.

Qual é o prazo para receber o reembolso?

Os reembolsos são feitos apenas ao titular do plano, via depósito em conta corrente, conforme os limites de cada plano contratado. Os recibos devem incluir o nome do paciente atendido.

Posso agendar consultas para todas as especialidades pelo Portal?

Não. O agendamento pelo Portal é exclusivo para as especialidades disponíveis na Rede Própria da NotreDame Intermédica. Para especialidades da Rede Credenciada, é necessário ligar diretamente para o consultório médico ou clínica.

O que fazer se eu esquecer minha carteirinha?

Baixe o GNDI Easy no seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Acesse sua carteirinha digital no aplicativo e apresente-a junto com um documento com foto para ser atendido em toda a rede coberta pelo seu plano.