Telefones para clientes Unimed

Se você já é cliente Unimed é cliente e precisa de atendimentos relacionados à cobertura, rede credenciada e segundas vias, ter esses contatos em mãos pode ajudar.

  • SAC 24 horas: 0800 051-1166
  • Atendimento para deficientes auditivos: 0800 770-3611

Suporte para empresas

A Unimed não disponibiliza um canal exclusivo para empresas, porém é possível iniciar o atendimento por chat no site oficial. Vá em Fale Conosco e clique no ícone inferior à direita.

Ouvidoria Unimed

Caso tenha tido algum problema relacionado à utilização do seu plano de saúde Unimed e não tenha conseguido chegar em um acordo com outros serviços de atendimento, a melhor maneira e abrir uma reclamação formal na ouvidoria.

  • Telefone ouvidoria Unimed:  (11) 3268-7020

Também é possível acessar a ouvidoria através do aplicativo “Meu Plano” ou no Portal de Serviços para o Beneficiário

Canais de atendimento ao corretor

Para você que comercializa os planos de Saúde da Unimed, a empresa disponibiliza um formulário para que você possa tirar dúvidas ou ter acesso aos materiais Unimed. Basta acessar a área do Corretor e preencher o formulário.

Canais online

Além de disponibilizar a consulta de rede credenciada e o manual do beneficiário para deixar mais clara as minúcias do seu contrato, a Unimed também detalha programas exclusivos da operadora como o Programa de Atenção Familiar.

Aplicativos Unimed

Para ter informações importantes como guia médica, rede credenciada e solicitação de reembolso online sempre ao seu alcance, baixe o aplicativo Meu Plano da Central Unimed. O serviço está disponível na Apple Store e no Google Play.

Meu Plano IOS

Meu Plano Android

Não se esqueça de avaliar o atendimento da Unimed, isso ajuda tanto a empresa quanto outros clientes que podem ter os mesmo problemas.