Plano de Saúde GNDI Smart 200

Se você busca um convênio médico regional, com atendimento de qualidade e um preço acessível, o plano de saúde GNDI Smart 200 é a melhor opção para ter acesso à saúde sem a necessidade de atendimento para procedimentos de alta complexidade.

O plano de saúde GNDI é uma empresa que se destaca pela qualidade de seus produtos. Ela é uma das mais renomadas no mercado e oferece também os melhores planos de saúde. Além disso, a operadora é muito bem avaliada pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Nós, da Zelas Saúde, estamos aqui para facilitar o seu acesso à comunicação e informação para que você escolha com sabedoria o convênio médico ideal. Por isso, consideramos o plano de saúde GNDI Smart 200 uma ótima opção.

Receba sua cotação do plano GNDI Smart 200 preenchendo o formulário abaixo:

Como funciona o plano de saúde GNDI Smart 200?

O plano de saúde GNDI Smart 200 é a linha mais básica de convênios do Grupo NotreDame Intermédica. Embora seja um plano com abrangência regional e mais limitado por atender apenas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, ele garante uma boa cobertura e mais acesso à saúde.

Para garantir maior flexibilidade e economia nas mensalidades do plano, o beneficiário pode escolher a modalidade de contratação, optando por com ou sem coparticipação. Vale ressaltar que esse plano só pode ser contratado por uma pessoa jurídica, através de um CNPJ ou certificado MEI.

Mesmo sendo um dos planos mais básicos da operadora, o plano de saúde GNDI Smart 200 também oferece cobertura para todas as especialidades médicas e profissionais referenciados dentro da região coberta. Por ser mais limitado, o tipo de acomodação oferecida para esse convênio é apenas enfermaria.

Ao contratar o plano Smart 200, você terá a opção de escolher um plano ambulatorial e hospitalar com ou sem cobertura obstetrícia. Vale ressaltar que esse é um diferencial de contratação e também impacta no valor da mensalidade do convênio.

Quais as vantagens do plano de saúde GNDI Smart 200?

Além de ser um plano mais econômico entre as linhas e categorias de produtos oferecidos pela operadora, o GNDI Smart 200 garante uma série de benefícios diferenciados.

Quem é cliente do Grupo NotreDame Intermédica tem direito a participar do Interclube, um clube que dá direito a descontos em medicamentos e perfumaria em diversas redes de drogarias do país. Além disso, você poderá ganhar descontos em inúmeras academias parceiras, clínicas estéticas, medicamentos, vacinas, cursos, viagens, teatro, compras on-line e restaurantes.

A operadora também tem como diferencial oferecer mais apoio aos beneficiários. Isso é possível através de programas de medicina preventiva, como oficinas de saúde, grupos terapêuticos e orientações individuais para gestantes, idosos, pacientes com doenças crônicas e casos de alta complexidade. Isso ajuda a promover mais qualidade de vida e bem-estar.

Para pacientes com câncer a operadora também tem à disposição a Ala de Oncologia Smart. Trata-se de um espaço moderno e especializado em atendimento oncológico, contando com uma equipe médica altamente qualificada e multidisciplinar.

Quais são as redes credenciadas do Grupo NotreDame Intermédica?

Para promover mais acesso e flexibilidade na assistência à saúde, a operadora conta com uma ampla rede credenciada para atender com qualidade cada beneficiário. 

Confira abaixo uma lista com os principais hospitais e laboratórios parceiros:

Laboratórios

Para saber mais detalhes sobre a localização da rede credenciada, você pode realizar uma busca avançada no site oficial da operadora de saúde. 

Para isso, basta clicar neste link e procurar a opção de atendimento mais próximo da sua residência.

Quais procedimentos o plano de saúde GNDI Smart 200 cobre?

Mesmo sendo um plano de saúde com abrangência regional, você terá acesso a uma série de procedimentos diferenciados, o que promoverá mais qualidade no plano. Confira:

  • Fonoaudiologia: 12 a 96 sessões/ano - conforme Diretrizes de Utilização da ANS;
  • Terapia Ocupacional: de 12 a 40 sessões/ano - conforme Diretrizes de Utilização da ANS; 
  • Consulta Sessão com Psicólogo/Psicoterapia: de 12 a 40 sessões/ano - conforme Diretrizes de Utilização da ANS; 
  • Nutrição: de 06 a 18 sessões/ano - conforme Diretrizes de Utilização da ANS;
  • Cirurgia de Miopia: de grau -5 a -10;
  • Cirurgia de Hipermetropia: até grau 6,0;
  • Transplantes: rim, córnea, medula (autólogo e heterólogo).

Vale ressaltar que cada procedimento deve respeitar o que consta no contrato. Portanto, não deixe de ler cada cláusula com atenção.

Como contratar o plano de saúde GNDI Smart 200?

Agora que você sabe mais sobre as vantagens do plano de saúde GNDI Smart 200, chegou a hora de contratá-lo. Você pode fazer uma cotação gratuita no nosso site e buscar ainda mais informações.

Para isso, basta clicar no link abaixo, preencher o formulário, que um de nossos especialistas irá falar com você através de um atendimento personalizado e diferenciado.

Encontramos o seu plano ideal!

Preencha o formulário que nossos especialistas em planos de saúde entrarão em contato