NotreDame Intermédica Smart 500

Grupo NotreDame Intermédica logo.

Se as suas necessidades médicas podem ser bem atendidas com um plano de abrangência regional que atenda os hospitais mais próximos da sua localidade, sem necessidade de algo além de consultas, exames e internações, você pode ser um cliente GNDI Smart 500.

Além da rede credenciada oferecida no plano anterior, ao adquirir o Intermédica Smart 500, você também terá à sua disposição o Hospital IFOR, Hospital das Clínicas Fmusp e o Hospital Nipo Brasileiro.

A contratação oferece cobertura ambulatorial hospitalar, sendo que pode ser feita a contratação do serviço de obstetrícia, com acomodações compartilhadas ou privativas.

Os benefícios são os mesmos dos planos anteriores, oferecendo cirurgias para correção de miopia e hipermetropia, e transplantes de medula, córnea e rim.

Você também terá um número de sessões por ano para frequentar a psicoterapia, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos.

Tire todas as suas dúvidas sobre o plano GNDI Smart 500 e saiba como contratá-lo!

Preencha o formulário abaixo e receba sua cotação do plano GNDI Smart 500:

Como funciona o plano de saúde GNDI Smart 500?

O plano de saúde GNDI Smart 500 é o último plano da linha mais básica de convênios do Grupo NotreDame Intermédica. Essa modalidade oferece cobertura regional para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ele pode ser contratado exclusivamente por uma pessoa jurídica, através de um CNPJ ou certificado MEI, com o direito a escolher se deseja com ou sem coparticipação. Vale lembrar que essa escolha impacta no valor da mensalidade do plano, podendo torná-lo mais econômico.

O objetivo do plano de Saúde GNDI Smart 500 é garantir que o beneficiário tenha um acesso aos serviços de saúde com a maior qualidade possível e por um preço mais econômico. Portanto, mesmo sendo um plano de entrada, garante aos beneficiários cobertura para todas as especialidades médicas e profissionais referenciados pela operadora de saúde.

Ainda assim, os beneficiários podem escolher a cobertura entre ambulatorial e hospitalar com obstetrícia e ambulatorial e hospitalar sem obstetrícia.

O plano de saúde GNDI Smart também permite que o beneficiário possa escolher o tipo de acomodação, optando pela acomodação do tipo apartamento ou enfermaria.

Quais as vantagens de contratar o plano de saúde GNDI Smart 500?

Ao contratar o plano Smart 500 você terá acesso a mais apoio para medicina preventiva através da rede de atendimento próxima à sua residência, desde que seja credenciada pela operadora.

A NotreDame se destaca por ser pioneira em medicina preventiva. Quem é beneficiário de um de seus planos pode usufruir dos programas da operadora que tem como objetivo promover mais saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Ao se tornar um beneficiário do Grupo NotreDame Intermédica, você também terá acesso ao Interclube. Um clube de vantagens que dá direito a descontos diferenciados em farmácias, academias, teatros e diversas categorias de instituições parceiras do grupo, como teatros, restaurantes e outros.

Quais são as redes credenciadas do Grupo NotreDame Intermédica?

O Grupo NotreDame Intermédica se destaca pela amplitude da rede própria. Confira os principais hospitais e laboratórios que fazem parte da rede credenciada:

Hospitais

Laboratórios

Quais procedimentos o plano de saúde GNDI Smart 500 cobre?

O plano de saúde da NotreDame Intermédica Smart 500 oferece atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.

Mesmo por ser de abrangência regional, ele oferece uma excelente assistência médica para a cobertura de consultas, exames e procedimentos que fazem parte do rol estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Quem é beneficiário do plano de saúde NotreDame Intermédica Smart 500 tem acesso a rede própria da operadora, sendo essa uma das melhores redes de hospitais de São Paulo e também a laboratórios renomados que fazem parte da rede credenciada.

Confira alguns dos procedimentos atendidos pelo plano GNDI Smart 500:

  • Fonoaudiologia: 12 a 96 sessões/ano - conforme diretrizes de utilização da ANS;
  • Terapia ocupacional: de 12 a 40 sessões/ano - conforme Diretrizes de Utilização da ANS; 
  • Consulta sessão com psicólogo/psicoterapia: de 12 a 40 sessões/ano - conforme diretrizes de utilização da ANS; 
  • Nutrição: de 06 a 18 sessões/ano - conforme diretrizes de utilização da ANS;
  • Cirurgia de Miopia: de grau -5 a -10;
  • Cirurgia de Hipermetropia: até grau 6,0;
  • Transplantes: rim, córnea, medula (autólogo e heterólogo).

Vale ressaltar que cada procedimento deve respeitar o que consta no contrato. Portanto, não deixe de ler cada cláusula com atenção.

Como contratar o plano de saúde GNDI Smart 500?

Se você gostou de conhecer o plano de saúde GNDI Smart 500 e quer saber como contratá-lo, basta solicitar uma cotação gratuita em nosso site.

Em seguida, nossa equipe de especialistas entrará em contato para entender suas necessidades e te enviar uma proposta personalizada.

É rápido e descomplicado!

Encontramos o seu plano ideal!

Preencha o formulário que nossos especialistas em planos de saúde entrarão em contato

Dúvidas frequentes

Quanto custa o plano GNDI Smart 500?

O plano de saúde Smart 500 é comercializado pela operadora por R$ 199,38 por mês para acomodação em enfermaria sem coparticipação.

Mas vale ressaltar que essa cotação vale para a faixa etária de 0 a 18 anos e ele só pode ser contratado na modalidade PME. Portanto, ele é ideal para empresas que desejam oferecer esse benefício aos seus colaboradores.

Solicite uma cotação gratuita e confira todos os preços e opções de contratação do plano GNDI Smart 500.

Quais são as vantagens dos planos GNDI Smart?

A linha Smart de planos de saúde do Grupo NotreDame Intermédica é a mais acessível e ideal para quem procura cobertura de abrangência regional.

São 18 categorias de planos Smart pensados especificamente para atender cada região.

Quanto às internações, o plano Smart pode cobrir enfermaria ou apartamento, ficando a critério do beneficiário ou de acordo com a cobertura do plano.

Mesmo por ser de abrangência regional, a cobertura contemplada garante assistência completa para consultas, exames, internações e partos